AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE PROCURA!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ATIV BOOK 4 É NOTEBOOK INTERMEDIÁRIO DA SAMSUNG

Ativ Book 4 é modelo intermediário da Samsung. Foto: Stella Dauer. Laptop tem configuração razoável e visual elegante Com a chegada do fim do ano, muita gente aproveita o 13º para trocar de computador. Os notebooks estão cada vez mais substituindo os desktops mesmo para uso em locais fixos e os modelos com telas de 14 polegadas se saem bem como computador doméstico. O Ativ Book 4 (R$ 2.000) é um dos notebooks da Samsung com tela de 14 polegadas.
 Ele é uma opção interessante para quem quer um computador rápido para tarefas básicas sem ter que gastar muito. O laptop conta com acabamento elegante e tela fosca, Windows 8, processador Intel i5 com 4 GB de memória e 500 GB de disco rígido. É um modelo comum, sem destaques, mas que cumpre seus objetivos. Vamos ao teste.  A favor: • Tela fosca e visual elegante; • Aplicativos inteligentes da Samsung; • Processador surpreendeu com jogos. Contra: • Acabamento junta marcas de dedos; • Um pouco grosso para um ultrabook; • Tela tem cores distorcidas em ângulos mais abertos.

Design Com uma luxuosa cor cinza escura metálica, o Ativ Book 4 é bom e ruim no acabamento. Enquanto traz como vantagem o fato de ter a tampa e o apoio de braços em alumínio, esse mesmo metal acumula muitas marcas de dedos, se equiparando de certa forma a um acabamento em black piano. O acabamento não é dos melhores da Samsung, mas não deixa de ter qualidade. As arestas não são muito agudas, mas o arredondado traz mais conforto na hora da máquina ser carregada. Ele é bem escuro, com o cinza saltando ligeiramente, e isso o deixa elegante.http://meuip.co/imagens/banner.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário