AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE PROCURA!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

BANDA LARGA DA OI É A PIOR ATUALMENTE

Para variar a  Oi foi a empresa com a pior avaliação nos indicadores de velocidade e qualidade da banda larga fixa em setembro, de acordo com levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), divulgado nesta sexta-feira. Em todo o país, foram medidos seis quesitos nos serviços de banda larga fixa das principais operadoras, nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
Oi obteve indicadores abaixo da meta em 20 casos, considerando os seis indicadores, nos 12 estados analisados. Em nota, a empresa afirmou que esses casos já foram mapeados e estão sendo “cuidadosamente analisados e tratados” pela companhia.
A empresa que obteve o segundo pior resultado nas medições foi a GVT, com oito indicadores abaixo da meta em todo o país, seguida pela NET (dois indicadores) e pela Sercontel e Algar, cada uma com um indicador abaixo da meta.
Por estado, Minas Gerais é o que tem o pior serviço de banda larga fixa, com indicadores insuficientes em seis casos: em duas situações a GVT ficou abaixo da meta, a Oi também teve dois quesitos que não foram atendidos, e Algar e Net tiveram um indicador insuficiente cada. No Rio de Janeiro, foram dois indicadores abaixo da meta, ambos em medições da Oi. Procurada, a GVT informou que não comenta o assunto. E você concorda, é usuário da Oi?

Fonte novas do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário