AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE PROCURA!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

WINDOWS 8.1 AGORA PODE SER COMPRADO POR DOWNLOAD NO BRASIL

Este tipo de transação não era realizada por conta de mudanças que bloqueavam os pagamentos brasileiros Recentemente, os bancos brasileiros mudaram uma regra na compra internacional utilizando ocartão de crédito: não seria possível realizar pagamento em reais no lugar de dólares — para saber mais sobre o assunto, clique aqui. Por conta disso, transações online com empresas estrangeiras acabaram bloqueadas, como é o caso da Microsoft.
Contudo, a companhia do Tio Bill anunciou, nesta segunda-feira (04), que conseguiu contornar os problemas gerados por essa mudança de normas. Dessa maneira, foi possível liberar a compra através de download da versão pró do novo sistema operacional da Microsoft, o já famoso e até mesmo polêmico Windows 8.1 e a sua versão Pro. Com isso, ao baixar previamente um outro software para verificar a compatibilidade da sua máquina com o sistema, é possível realizar o download e obter os dois modelos do programa da Microsoft. Além disso, o preço das novidades continua o mesmo, com a versão regular saindo por R$ 410 e a Pro por R$ 700.
Caso você esteja interessado em realizar o download ou em saber um pouco mais sobre o assunto, clique aqui e acesse a página da Microsoft.
Fonte: MicrosoftG1


Nenhum comentário:

Postar um comentário