AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE PROCURA!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

COMO FAZER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS NO IPAD

Agora já é possível realizar ligações telefônicas e até mesmo utilizarFacetime, funcionalidade já inclusa na segunda geração do tablet da Apple, através do seu iPad 1, 2 e 3. A ferramenta foi disponibilizada por desenvolvedores de aplicativos paraJailbreak e permite ao usuário até mesmo enviar mensagens de textoatravés do iPad.
Truphone é outra boa opção para você fazer ligações via VoIP gratuitamente para outras pessoas que tenham o app instalado e também a preços mais em conta para números de telefones locais, nacionais ou internacionais. Uma das vantagens dele é que também é possível fazer ligações Wi-Fi gratuitas para usuários do Skype e do GTalk.
Para começar a usar o Truphone, você deve criar uma conta. As ligações entre aplicativos Truphone funciona de maneira parecida como é feito em chats por voz no computador. Portanto, se você tem o mínimo de conhecimento sobre programas VoIP, não vai ter dificuldade nenhuma para usar este app.
PhoneIt-iPad (para quem tem iPad 1 e jailbreak)
Todos os aplicativos citados anteriormente são baseados em VoIP. No entanto, o PhoneIt-iPad é diferente: ele transforma um iPad 3G em um iPhone, possibilitando a você fazer ou receber chamadas e mensagens de texto. “Basta” ter um iPad 1 com iOS 4.3.3 (ainda não é compatível com o iPad 2) e um chip SIM convencional. O app custa US$ 19,99.
Line2 tem a proposta de adicionar uma segunda linha ao seu iPhone ou criar uma para o seu iPad. O app não é gratuito, mas oferece um número de telefone real para que você faça ligações gratuitas para outras pessoas que também tenham o aplicativo instalado e também troque mensagens de texto com elas.

Para aproveitar o app ao máximo, o que inclui conversar e trocar mensagens com qualquer pessoa, tenha ela o Line2 ou não, você deve adquirir um plano pago que permita, entre outras possibilidades, espera e transferência de chamadas, conferências entre até 20 pessoas e voicemails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário