AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE PROCURA!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FAÇA LIGAÇÕES GRATUITAS USANDO O VIBER NO PC – SAIBA COMO

Antes restrito aos smartphones, onde permite aos usuários fazer ligações gratuitas entre si, via rede wireless ou 3G, o Viber  acaba de ganhar uma versão que funciona no computador, trazendo os mesmos recursos já conhecidos por mais de 140 milhões de usuários da sua versão móvel em todo o mundo. Compatível com computadores que rodam os sistemas operacionais Windows e Mac OS o Viber para PC chega para brigar forte com o Skype, com o diferencial de que, por enquanto, não cobra nenhuma taxa pela sua utilização. Dessa forma, o aplicativo Viber, que já contava com versões para Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Nokia e Bada, passa a estar presente em todas as plataformas mais populares da atualidade, oferecendo uma ótima alternativa para quem adora usar a comunicação instantânea.
Recursos do Viber para PC. - Através do Viber Desktop, o usuário poderá realizar chamadas de voz e vídeo gratuitas, para quaisquer outras pessoas que também possuam o aplicativo instalado em seu PC, além da possibilidade de ligar para os celulares de quem tenha a versão móvel do Viber instalada, desde que esteja online no momento da chamada. Outro recurso interessante do Viber para PC é a função de envio de mensagens de texto, inclusive com fotos anexadas, que surge como alternativa ao SMS e que permite ainda aos usuários conversarem em tempo real, assim como se estivessem utilizando qualquer comunicador instantâneo. Há também, para os usuários da versão desktop do Viber, a possibilidade de sincronizar o Viber do smartphone com o aplicativo do seu PC, para transferir os dados sobre as ligações e as mensagens entre as duas plataformas, para que você possa ter acesso ao mesmo conteúdo, independente do dispositivo que estiver usando.

Como usar o Viber no PC. - Para quem está se perguntando como usar o Viber no PC, o primeiro passo é baixar a versão para desktop do aplicativo de mensagens instantâneas, acessando o site www.viber.com, e escolhendo o programa conforme o sistema operacional da sua máquina. Em seguida, instale o programa no computador e faça login na página oficial do serviço, informando o número do seu telefone celular e digitando o código de ativação que será mostrado na tela. A partir daí, é só aguardar a sincronização com o celular, para mostrar a sua lista de contatos, e o aplicativo estará pronto para ser usado. Vale lembrar que, para usar o Viber no PC, é preciso possuir a versão móvel instalada em seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário